Subscribe
Youtube
Heart

Bem pessoal, para mim esta notícia é uma lastima...por que eu acho isso? Bem, esperava algo melhor de um Remake de um RPG único e que despertou desejo de jogar por todos aqueles que inclusive não gostavam do estilo RPG. Chrono Trigger terá um Remake para Nintendo DS. Isso mesmo. Para mim isso é triste pois Chrono Trigger é o RPG, e ao meu ver, tal jogo deveria sair para um console de terceira geração ou um PSP ou PC. Agora vocês se perguntam: sim, e o que tem sair pro Nintendo DS? o DS não tem um gráfico desejado para um remake, pois para mim, o conceito de Remake é refazer um jogo com gráficos e jogabilidades que hoje melhoradamente temos, principalmente deste RPG, e a jogabilidade apesar de usar uma caneta para jogar, não afetará de forma a chamar a atenção ao meu ver, pois é um RPG, e de que uma caneta faria a diferença? resumindo, poderia sair pra qualquer console, até mesmo pro wii, mas lançar para o DS foi a morte...de qualquer forma é minha opinião e quem quiser saber da notícia e vídeos aqui esta:

O site oficial que tinha uma contagem regressiva divulgou um teaser mostrando algumas imagens. Até agora já confirmaram o co-op para 4 jogadores em um possível modo online. Vamos esperar a boa vontade da Square para liberar mais imagens e mecânicas de como vai funcionar a jogabilidade nas duas telas do portátil.
"




Bem, depois de verem este vídeo, acho que dá para ver que não é lá grande coisa comparado ao do Snes. Quero aproveitar e mostrar a palhaçada que a empresa Square fez, ao fechar um ótimo Remake feito por FÃS de Chrono Trigger e que o projeto estava quase pronto, e o melhor de tudo. é que seria lançado para PC. Agora quero que vocês mesmos tirem suas comparações com o Remake feito pelos fãs de chrono trigger com esta "porcaria" que a Square chama de Remake atrás deste vídeo feito pelos fãs de Chrono Trigger:




Diferença enorme não? e o Projeto estava quase terminado, mas a Square por não saber aproveitar as oportunidades fechou o projeto do Remake por conta de Direitos Autorais, que palhaçada! vocês poderiam dar credito aos criadores e os direitos autorais eles colocariam sem problemas, ou pelo menos deixar os criadores do Remake participa de uma parceria com a Square...-_-" isto é ridículo! Bem....esta é minha opinião se você concorda ou não você decide, mas pense bem sobre tal estupidez que esta empresa fez e o Belo trabalho que a equipe de Fãs de Chrono fizeram.

Fonte: Click aqui

2 comentários:

iessi disse...

putz cara, imagine como seria louco jogar Chrono Trigger nesse remake 3D... Realmente, as empresas de jogos só tão fazendo cagada ultimamente.... Isso foi igual o que Nintendo fez com o remake de GoldenEye que a Rare e a Activision fizeram pro XBox360, tava tudo certinho pra ambas as partes (microsoft e nintendo) ate q um chefe da nintendo japonesa recusou o projeto.

jonatas disse...

nosss mas q noticia ruim em eu tava loko esperando esse remake mais toh vendo q vo fica na mao =[
mais fazer oq néeh