Subscribe
Youtube
Heart
27 de fev de 2010

Alice in Wonderland

Olá minha geente :D

Desculpem por não postar muito x_x' mas como estou aqui , não irei perder tempo! bom, creio que muitos de vocês já devem ter ouvido falar do novo filme de Tim Burton, né ? Não ?
Sabe, aquele filme que fala sobre uma garota que acaba indo para um país cheio de maravilhas. Agora você sabe né ?
Alice no País das Maravilhas é a estreia do momento, com atores como Jonny Depp, sendo o Chapeleiro Maluco( sim, o Jack Sparrow de ''Piratas do Caribe'' *-*) , Anne Hathaway ( A atriz de ''O Diabo Veste Prada'') como A rainha branca e Helena Bonham Carter, como a Rainha de Copas ( a Belatriz Lestrange de ''Harry Potter e a Ordem da Fenix''.)
Sim siim, como não querer ir assistir esse filme maravilhoso ?
E ainda temos o grande diretor Tim Burton( diretor de ''A Noiva Cadaver'', ''O Estranho Mundo de Jack'', '' A Fantastica Fábrica de Chocolate'', '' Edward Mãos-de-Tesoura'', ''Batman'' e ''Batman - O Retorno'', ''James e o Pêssego Gigante'', ''Sweeney Todd'' , ''A lenda do Cavaleiro Sem Cabeça'', ''Coraline'' e ''9- A Salvação'' , todos bons filmes é claro *--*')
Olha o trailer ae gente *-*


Então, agora já sabem tudo sobre ''Alice in Wonderland'' ou querem mais um pouquinho ?
Claro, como eu já começei é melhor eu terminar.
A historia conta sobre uma garotinha que caiu no Pais das Maravilhas por engano. Mas, esse filme vai falar sobre uma outra versão da historia de Lewis Carrol, do qual Tim Burton quis. Fala sobre a Alice, só que com 17 anos, vai a uma festa aonde ela descobre que vai ser pedida em casamento na frente de todos. Então ela foge seguindo um coelhinho branco e acaba voltando para o País das Maravilhas, um lugar aonde ela visitou a 10 anos atras mas ela não se lembra.
Essa é a historia adptada por Tim Burton do classico, Alice No País das Maravilhas , livro de Lewis Carrol.

E ainda estaram disponiveis em 3D nos cinemas. Estreia prevista para 5 de março nos EUA,
mas por aqui dizem que vai ser dia 21. Estou super ansiosa pelo filme, pois Tim Burton é meu diretor favorito *-*.

Tchaau õ/

0 comentários: