Subscribe
Youtube
Heart
22 de abr de 2010

Marvel VS Capcom 3!


Para todos os fãs de games, essa noticia é mais do que ótima!

Quem é fã dos games de luta e sempre acompanhou os jogos "Cross Over" por motivos de sempre imaginar como seria uma batalha entre dois heróis de mundos totalmente diferentes quebrando o cenário e levantando poeira, deve entender bem isso.
E claro! Para os não entendidos irei explicar qual a bomba deste ano anunciada para 2011!

Desde o famoso Marvel VS Capcom do Playstation 1:



Montado com heróis famosos e gloriosos da Capcom e Marvel, como Ryu, Spider-man e até Megaman!

Personagens que faziam sucesso em games solo, agora unidos para quebrarem as telas e seus adversários. Além da função de se poder jogar com 2 heróis ao mesmo tempo e alternar entre eles no meio da luta.

Depois, veio Marvel VS Capcom 2, tendo seu lançamento oficial em console para o "falecido" Dreamcast:


Este por sua vez apresentava mais personagens para jogar e um cenário 3D de fundo que realmente destacava o trabalho do game, além da idéia de se poder escolher 3 heróis para jogar ao mesmo tempo ao invés de 2.

Contudo as trilhas sonoras não agradaram ao público, o game ficou fora de foco, sem uma história interessante e com musicas nada características dos personagens. O que apesar de falho, teve sucesso, porém, não como esperado.

E hoje, comunico um novo "Marvel VS Capcom", e que segundo a Capcom, que nos escutou durante uma década, promete fazer algo "especial" para os fãs do game.


Marvel vs Capcom 3!





Durante o evento Captivate, realizado pela Capcom na semana passada, a produtora japonesa anunciou o desenvolvimento do game de luta “Marvel vs. Capcom 3: fate of two worlds”. O título, aguardado pelos fãs há quase uma década, chegará no primeiro semestre de 2011 e será lançado em disco para o PlayStation 3 e para o Xbox 360.O game irá rodar em uma resolução de 720p e terá gráficos 3D, mas a jogabilidade será em 2D, como em “Street fighter IV” – seguindo a tendência dos jogos “2.5D”. O visual do game remete às histórias em quadrinhos dos super heróis. Como em “Marvel vs. Capcom 2”, o esquema de batalhas é três contra três, permitindo que o jogador alterne de personagem em qualquer momento da luta e que possa combinar ataques especiais entre eles.

Até o momento, seis dos 30 personagens foram confirmados: Wolverine, Hulk e Homem de Ferro, da Marvel, e Ryu, de “Street fighter”, Morrigan, de “Darkstalkers” e Chris Redfield, de “Resident evil”, pelo lado da Capcom. Rumores indicam que Homem-Aranha, Magneto e Tempestade estariam no elenco. A imagem de divulgação do título dá pistas dos outros heróis que estarão na versão final de “Marvel vs. Capcom 3: fate of two worlds”. Como é de costume da Capcom, até o lançamento do game, ela irá divulgar os personagens aos poucos. Novos detalhes do título deverão ser apresentados durante a feira Electronic Entertainment Expo (E3), que será realizada em junho nos Estados Unidos.

O título não rodará no mesmo motor gráfico de “Street fighter IV” e, sim, em uma versão atualizada do MT Framework, o mesmo utilizado em “Resident evil 5” e em “Lost planet 2”, que apresentam um belo visual.

Ao contrário do que foi divulgado, o game não será lançado por download. O motivo é a quantidade de conteúdo como gráficos e modos on-line, por exemplo, que ocuparão um espaço considerável em disco.

Mais detalhes sobre esta e outras novidades, confira aqui, na RX-Strider!

0 comentários: