Subscribe
Youtube
Heart
24 de set de 2011

Problemas com links


Olá a todos, este post é para informar a todos os meus usuários e visitantes de que estou ciente dos problemas nos links dos emuladores e roms e nos games disponíveis para computador.

Gostaria de dizer que ja estou reupando eles em servidores mais confiáveis e de menos quebra de link, como mediafire, megaupload e outros, já que o ADRIVE, servidor que gostava de utilizar, vive quebrando os links após um número "x" de downloads. Prometo que até dia 10 de outubro eu terei renovado todos os links e colocado novos conteúdos, posso terminar antes desta data ou não, porém irei avisar no blog para não gerar dúvidas.

No mais, gostaria de informar que uma análise sobre o controle de XBOX 360 e seu uso no computador já se encontra disponível em video no blog UltrAnálise, onde eu falo sobre os pontos bons do controle e os usuários que ficaram mais satisfeitos em sua compra e uso.

Para acessar o blog click AQUI ou no endereço: ultranalise.blogspot.com
Por favor, comentem no blog ou no video e me passem opiniões sobre o conteúdo que desejam no blog, afinal, todo o sucesso do meu trabalho vem de vocês usuários!