Subscribe
Youtube
Heart


Pois bem galera, hoje tem ocorrido muitas atividades para serem realizadas e acabei não tendo tempo para colocar aqui o mais novo Fullset do emulador Final Burn Alpha que se encontra atualmente na versão 02.97, ele na verdade é o Final Burn Evolution, porém com melhorias e podendo rodar mais plataformas e placas arcade como: CPS-1, CPS-2, CPS-3, PGM e NeoGeo. Isso mesmo, ele roda todas essas plataformas e incluindo as já suportadas pelo emulador F.B.E, ou seja, seu Fullset antigo funciona no novo emulador.


Estarei colocando detalhes sobre o emulador e changelog mais na frente aqui no blog. No momento vocês podem conferir um gif feito pela SNK-Neofighters que disponibilizou a mim o Fullset.
Caso esteja interessado no emulador não deseja as roms junto, colocarei o link para download somente do emulador com preview, imagens miniatura e bios também.

Fullset F.B.Alpha02.97 Completo com Emulador+preview+titles+neogeo bios e unibios:

São 42 partes, cada uma medindo 200MB.
Links atualizados e funcionando no dia 22/10/2012

Aproveitem e comentem, dêem dicas, opinem, lembre-se todo este trabalho e desenvolvimento é feito para vocês e disponibilizado por mim e seus criadores gratuitamente, o que desejamos em troca é apenas seus agradecimentos pelo nosso trabalho.

11 comentários:

valdineia disse...

Obrigado por disponibilizar esse emulador completo!!
mais apartir do numero 6 todos os links está indisponivel,por favor conserta ai estou baixando e nao terminei ainda por isso!

valdineia disse...

Aguem responde ai!!
porra o link nao esta disponivel

Anônimo disse...

Seria possivel reupar os links, pois estão com problemas!

RX-Strider disse...

Valdineia, favor maneirar na linguagem, primeiro de tudo a equipe faz o trabalho de disponibilizar conteúdo e tutoriais a fim de ajudar usuários com problemas parecidos sem qualquer retribuição em troca, porém não somos obrigados a nada e isto apenas nos ofende.

Segundo, estamos ciêntes do problema, porém estamos a procura de servidores bons e de qualidade para o upload, já encontramos saidas com Mediafire e rarfile, porém são servidores com certas limitações.

Anônimo disse...

por favor reupem os links,obrigado.

RX-Strider disse...

Peço desculpas a todos pelo ocorrido com os links, infelizmente os servidores deletaram os arquivos, mas já estou realizando o Upload e em breve ainda esta semana estará postado aqui no blog.

Peço paciência a todos os usuários.

Anônimo disse...

Nobre colega RX, me esclarece uma coisa...quando clico em clique aqui para accessar os links, me aparece o negocio lá pra ver se eu nao sou um robo...eu coloco...ai depois de colocar as palavras corretamente, aparece uma tela escrito detalhes do pacote de lnks protegidos...mas nao vejo os links pra eu fazer o download...cliquei num link aqui mas nao foi...poderia verificar se ainda esta on os links, se tiverem on, poderia me ensinar? desculpe a ignorancia...mas nunca baixei por esse servidor...

Anônimo disse...

Eu clico no terceiro link(depois de digitar as letras) onde esta link direto e ai, me leva para a pagina do mediafire...e entao..nao vejo link nenhum...precisa de algum cadastro??

RX-Strider disse...

Desculpe a demora para responder caro usuários.
Bom, para utilizar correto o safelinking, vocês ditigam o Captcha e após digitar e acessar ao link direto, esperem que seram redirecionados a pasta do mediafire com os links para baixar. Caso isto não ocorra, basta ficar de olho no endereço que seu navegador de internet vai mostrar quando acessar o link direto. Caso apareça: "anonymz?/http://" copie tudo que vier após este endereço e cole em uma nova janela e acesse que irá funcionar.
Exemplo: anonymx?/http://www.mediafire.com/?dmk892ot9
vai ficar: "www.mediafire.com/?dmk892ot9"

Qualquer dúvida, basta postar pessoal, estou aqui para ajudar e bons downloads ^^

Anônimo disse...

Digito o codigo de autorização e sou redirecionado para outra pagina. -> http://www.mediafire.com/error.php?errno=395

RX-Strider disse...

Anônimo, testei o link e esta funcionando normal,
após voce confirmar que é humano, ele lhe direciona a pasta online com todas as partes do Fullset dos jogos e o emulador.

Qualquer dúvida, favor me comunicar e desculpe a demora.