Subscribe
Youtube
Heart

Esta cansado de ter a dor de cabeça para rodar filmes Blu-ray no seu computador através de um leitor de Blu-ray, então esse é o seu programa definitivo para acabar com seus problemas. Recentemente enfrentei problemas para rodar filmes mais recentes como a trilogia "O senhor dos anéis" e "Matrix", fiquei mais que nervoso quando meu programa Cyberlink Power versão 11 (que vem junto do meu leitor portátil) simplismente carregava o começo de abertura do disco e depois simplismente parava de funcionar. Em dúvida a isso fui em vários fóruns da internet e inclusive ao Google tentar achar uma resposta. Muitos usuários me explicaram o motivo de isso acontecer e a resposta é um tanto revoltante:


"Muitos dos novos discos Blu-ray do mercado vem com licensas extras que para alguns softwares, inclusive a Cyberlink não tem como disponibilizar, já que são pagos e para isso deve-se utilizar um programa pago que suporte estas novas licensas, sendo assim, utilize o "TM T" e seus problemas seram resolvidos".
Imaginem alguém que não acredita que o capitalismo das industrias de produção cinematográfica chegou ao nível de até aos consumidores de computador terem que pagar para usar seus leitores Blu-ray para assistir filmes, nem na época do DVD se tinha toda esta restrição apenas para faturarem ainda mais sobre os fabricantes e consequentemente aos consumidores.


Entretanto, não tenho nenhum interesse em pagar por algo que já deveria ser de direito meu, como posso pagar por um leitor para ver meus filmes se nem ao menos posso ter o direito de assistir-los?
O visual do programa lembra e muito ao famoso e gratuito K-Codec Pack Media Player Classic, com duas barras na parte superior e inferior e um botão Play gigante no meio da barra inferior para o usuário se situar no programa.

Segue o download do programa TotalMedia Theather 5.0 funcionando perfeitamente em sistemas Windows.
Servidor: MultiUpload

0 comentários: