Subscribe
Youtube
Heart
4 de mar de 2012

Problemas nos links


Olá a todos os usuários e visitantes do site RX-Strider, gostaria de comunicar que estou ciente da infeliz ocorrência dos links quebrados por parte dos servidores que com a repercussão das leis PIPA e SUPA, além dos ocorrido de fechamento do Megaupload pelo FBI por crime de direitos autorais e lavagem de dinheiro, muitos servidores na internet estão mudando sua forma de agir e outros fecharam seus serviços para se protegerem, com ocorrência disso, muitos links de emuladores, programas e serviços que disponibilizo gratuitamente para a comunidade web esta fora do ar.


Por conta disso, estava trabalhando arduamente a procura de servidores mais escondidos e de boa qualidade para recomeçar a disponibilizar novamente este conteúdo a vocês.
Ainda esta um processo um pouco lento, já que estou no momento no Brasil e a banda disponibilizada aqui é infelizmente muito inferior se comparada a da Irlanda (aonde me encontrava).
Porém já estou renovando conteúdos e a pedidos já liberei reformulado os links para baixar Death Note completo em alta qualidade MKV pelo melhor FanSub deste anime, Onmitsu.

Basta clicar aqui para acessar o link do post com os link reformulados, e devo avisar que até julho deste ano todos os links e novos conteúdos estarão disponíveis para vocês aqui. Peço compreensão e ajuda a todos vocês, pois a internet não é minha ou sua, mas de uma idéia que consiste em compartilhar tudo que se tem conhecimento e cultura para toda e qualquer pessoa.

0 comentários: