Subscribe
Youtube
Heart


Olá a todos vocês, visitantes e usuários. Infelizmente muitos dos links que considerava muito bons para hospedar os games de PS3, estão quebrados.

O tempo não tem colaborado muito comigo ultimamente e por estes motivos estou aos poucos consertando tudo (inclusive o site que estou trabalhando em um layout mais bonito e menos poluído).

Também estou terminando de fazer um Ultra Tutorial explicando tudo sobre o destravamento do PS3 e como você pode fazer em casa sem risco de ser feliz e ter todas as vantagens de se usar uma CFW.
Assim como também trazer games clássicos para vocês jogarem em seus portáteis e smartphones.

Dito isso, descidi fazer upload dos links em maior parte em Torrent, por motivos de praticidade e de ter muitos na interweb utilizando do serviço (inclusive na deep web).

Começarei então colocando para vocês o jogo nota 10 e polêmico do PS3, Last Of Us.
O jogo se trata de 2 sobreviventes com um drama forte em um mundo cheio de zumbis e de inimigos. Seu objetivo é sobreviver a este mundo e entender mais sobre a vida dos protagonistas do jogo. Feito pela Naughty Dog, a mesma do celebre game Uncharted, este jogo promete!




Servidor: Piratebay
Para baixar o torrent basta CLICAR AQUI

E caso esteja interessado em verificar os Seeds do torrent, Clique Aqui

Peço consideração a todos por entenderem minha situação e desejo um ótimo final de semana a todos!

0 comentários: